quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Capítulo 1



"Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel. Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo."

(Across the universe - Seether)


Talvez fosse só uma fase. Roupas pretas e aquela solidão. Eu tinha amigos,na verdade eram apenas colegas,mas nenhum deles eram aquele amigo de todas as horas e que eu dividia com ele minhas preocupações e problemas.
Por isso passei o maior tempo dos meus anos do ensino fundamental na biblioteca e lendo em casa,meus pais não entendiam por que eu era tao diferente,apesar de até nos dias de hoje não entenderem o por que disso.
A alguns metros em outra escola,futuramente eu saberia que uma pessoa passava pela mesma situação pela qual eu passava,mas o que mais me deixou pasma é a simetria com que acontecia os coisas na minha e na vida dela. As vezes eu penso, que foi um calculo perfeito,destino ou algo maior que nos direcionou a nos encontrarmos e nos tornarmos amigas,na verdade mais do que amigas:Irmãs!
Mas enquanto eu não imaginava que conheceria uma cúmplice de ideias e pensamentos,joguei-me intensamente dentro das historias dos livros,passando ser a historia a minha própria verdade todos esses anos.

Um comentário:

  1. Conheço muito bem essa historia!!!
    Acompanhei ela de perto e se duvidar fiz até parte dela :D

    ResponderExcluir